#dogstagran

15,482 posts

Loading...
Adoro brincar com meu Aupai quando ele chega do trabalho. A mamãe me conta que ele fica fora o dia todo pra ganhar dinheiro e comprar comida pra mim! Eu amo esse meu papai!!! - I love playing with my dad when he gets home from work. Mom tells me that he stays away all day to make money and buy food for me! I love this my daddy! - - #zeus #beagle #beaglebrasil #beagleworld #beagleLovers #instabeagle #beaglesofinstagran #mybeagle #beaglestyle #beaglesmile #beagleboy #beaglebaby #cutebeagle #beagleup #ilovebeagles #beagleboy #dogstagran #dogloversclub #pets #papai #aupai
When you let dad play with your hair.😂🐾
Quando vc tá distraída➡️ Sente uma presença ao fundo➡️ Que vai aumentando➡️ E crescendo se espalhando➡️Como um Gremlins de orelhas estranhas➡️Mas daí vê que é só o irmão invadindo sua cena de fotos👀. #irmaos #viralata #goldenretriever #golden #goldengirls #goldensofinstagram #goldenretrieverword #ilovegolden_retrievers #instagolden #petsgram #goldenretrieverbrasil #welovegoldens #dogstagran #instadogs #doglovers #achadosdasemana #jornaloglobo #soueunavida #essediafoifoda #bichoextra
Ready for a boop on the nose. 👃
산책하는 충성스러운 똥꼬 😝
Hello, Nelix!🥰 Nelix is a Rat Terrier from West New York, NJ! Nelix is a lover boy who never wants to leave his human's side. He loves snuggling and showering his family with kisses!💋 Help this sweetheart find a furrever home soon! To adopt Nelix, click the link in our bio to register, then Browse Pets using zip code 07093 • • • #fromonegoodhometoanother #adoptdontshop #dog #dogsofinstgram #dogsofinsta #dogstagran #ratterrier #ratterriersofinstagram #nj #njdogs #nydogs #goodboy #gyp #getyourpet
Bom dia aumiguinhos... Já estou bem melhor, mas ainda preciso evitar saltos e algumas brincadeiras com as minhas amiguinhas que sempre estão aqui em casa. No mais estou ótima, minha mamãe ficou um pouco assustada no início, quando eu fazia minhas necessidades e junto saía um pouquinho de sangue. Mas meu veterinário explicou que é super normal e faz parte do processo de recuperação pós castração. Não vejo a hora de chegar dia 25 de fevereiro, pois vou tirar essa roupinha verde e poderei me coçar à vontade. Lambeijos pra todo mundo 🐶😘⚘❤ #paulistinha #terrierbrasileiro #instadog #dog #pet #brazilianterrier #foxpaulistinhaterrier #cachorroetudodebom #foxpaulistinhalover #dogstagran #doglovers #hothothot #dogs_of_instagram #dogsofinstagram #dogoftheday #babydog #babyfox #fuicastrada
Eu não quero assunto, Mamis querida. Eu só quero um cone novo para meus migos autografarem novamente e eu pendurar na parede. Claro, pq no meu pescoço de pendurado eu só quero ouro e diamante. Sim, pode ser o branco e o negro que já aproveito e me alimento. Praticidade é tudo, né mores? #conedavergonha #palhacada #chateada #goldenretriever #golden #goldengirls #goldensofinstagram #goldenretrieverword #ilovegolden_retrievers #instagolden #petsgram #goldenretrieverbrasil #goldenpuppy #welovegoldens #dogstagran #instadogs #doglovers #achadosdasemana #jornaloglobo #bichoextra
How cute am I? 🤪
Reposted from @vet_rupprecht - Estas niñas buscan un hogar las quieran y cuiden. Están desparasítadas y vacunadas. Interesados contactar @pomeranians_mgta #dogstagran #doggy #dogs #puppy #doglover #dogsofinstagram #dog #nuevaesparta #margarita #islademargarita - #regrann
رفتم ميهوني خونه مامان بزرگم،كلي باهاش بازي كردم،كلي يهم خوش گذشت🐶🐶🐶😬😬😬#podel #dog #dogs #photo #dogfriend #dogs #Dogstagran #tehran #iran #puppy #puppylove #animals #beautiful #girl #love #سگ نجس نيست#pet stylist#toypoodlesofinstagram #toy poodle#poodlesofi #my dog#lovelydog #poodledog #smart #pet #petshop
Achei que era um passeio e voltei com alguns pontos em minha barriguinha, usando essa roupinha verde. Não sei muito bem o que houve, mas minha Mamãe disse algo sobre CASTRAÇÃO. Já ouviram falar? Foi retirado todo o meu sistema reprodutor e por isso devo ficar em repouso absoluto, o que é bem difícil pra mim, pois gosto mesmo é de aprontar. Agora meus dias foram prolongados, nada de CÂNCER, INFECÇÕES, CIOS e muito menos uma GRAVIDEZ PSICOLÓGICA. Agora só quero saber do meu cantinho, ficar boa e sair saltitando por aí. Lambeijos pra vocês! #paulistinha #terrierbrasileiro #instadog #dog #pet #brazilianterrier #foxpaulistinhaterrier #cachorroetudodebom #foxpaulistinhalover #dogstagran #doglovers #hothothot #dogs_of_instagram #dogsofinstagram #dogoftheday #babydog #babyfox
Estas niñas buscan un hogar las quieran y cuiden. Están desparasítadas y vacunadas. Interesados contactar @pomeranians_mgta #dogstagran #doggy #dogs #puppy #doglover #dogsofinstagram #dog #nuevaesparta #margarita #islademargarita
Meu 🐙, foi tudo bem com a cirurgia e já estou em casa. Logo logo contaremos para vcs como será o pós-operatório, que já adianto que é bem tranquilo, e tbm contar o que faremos a partir de agora para cuidar dessa displasia. Mas hoje eu preciso falar uma coisa mtooooo importante: AUBRIGADAAA COM TODO MEU BUCHINHO! Vcs são incríveis, desde ontem pela manhã quando contamos do meu problema até agora a noite, vcs não pararam de mandar msg positivas, msgs de força, de amor, de pedidos de oração e transbordando de carinho e mta atenção. Eu não imaginava que seria tão bela e grande essa movimentação desse tanto de gente linda querendo me desejar bem e me ver boa logo. Sou mto grata a Papis do Céu por ter amigos como cada um de vcs, mto grata por cada palavra, pensamento, oração e vibração em prol de me ver bem. Eu tenho certeza que Papis do Céu e São Chiquinho estavam lá comigo o tempo todo, mais ainda diante do pedido amoroso de vcs a eles em minha intercessão. Eu estou cheia de gratidão e recheada de amor❤️. Que Eles lá em cima façam o dobro por vcs e abençoe a vida de cada um. Amo mto vcs meu 🐙, com todo meu buchinho! #mtoamorenvolvido #gratidao #amor #amigos #goldenretriever #golden #goldensofinstagram #ilovegolden_retrievers #instagolden #petsgram #goldenretrieverbrasil #welovegoldens #dogstagran #cachorrosfofos #instadogs #doglovers #achadosdasemana #jornaloglobo #soueunavida #essediafoifoda #bichoextra
I love car rides, car rides are my favorite! 🤪
✨Happy weekend everyone!✨
Nada como ter uma mamãe fisioterapeuta! #cachorrorinhamalu #instadog #dogstagran #blogueira
Ragnar e Beth 🐕🐕
나른한 오후낮잠❤️😊
안경물고 정말 잘숨었다 이런
우유전용 흔들이 담요침대 완성
아이 따셔~
첫번째 사진 속 우유가 보이시나요..
Happy Valentine’s Day Bitches ❤️
Nap time with mom is the best time! P.s. look how big I’m getting! 🤪
Napping next to mum while Dad gets ready for work. Oh, it's such a hard life.🐕
Colinho e friozinho,isso que é vida!🐾#doginfluencers #dogstagran #instadog #influencerdigital
Hoje está fresquinho,e estou aqui observando a chuvinha!😗🐕🐾#instagram #instadog #dogstagran #doginfluencers
Anybody else is excited about the snow? ❄️ ⛄️
If you’ve been to our Puppies in the Prayer Garden service around Christmas time, you know that we are a little dog crazy around here. We’d like you to meet Nellie, she is only six months old and brings a lot of joy to our whole staff when she comes in for a visit with her Dad, @dirkbird ! What are the names of your pets? Let us know in the comments!
We’re just over here shouting to the rooftops that we finally have a shampoo that doesn’t irritate skin!
10pm: “So uh, how long ‘til breakfast?” 🍽
next page →