#peleiluminada

117,672 posts

Loading...
A #brumafixafora @finaseverinaoficial vem com extratos 100% vegetais e naturais, ou seja, quando você usa, está dando a sua pele muitas vitaminas e minerais necessários para que você continue com uma pele perfeita estando maquiada ou não, o frescor e a fragrância causam uma sensação única de pele renovada, revigorada, e altamente iluminada. Celebre a sua pele. #3dbrasil #peleiluminada #makeup #finaseverina #ilikemakeup #celebresuapele #ilikemakeup #maurobijuterias
BRUMA FIXADORA FINA SEVERINA EM PROMOÇÃO POR POUCO TEMPO Ela vem com água de coco que é super hidratante, refrescante. Aloé verá que é riquíssima em colágeno. Camomila, que acalma e revitaliza. Chá verde que é energizante e anti oxidante. A bruma, pode ser usada na pele limpa , durante o processo, e na finalização da make. É uma loção hidratante e fixante, trás luminosidade, hidratação e intensidade as cores da make. Pode ser usado a qualquer momento do dia, vocês vão amar esse esse produtinho maravilhoso, e desde já super necessário. #blzrenovada #vocesemprelinda #vemquetem #comprinhasonline #bruma #brumafixadora #brumafixadorafinaseverina #pele #aguadecoco #chaverde #camomila #aloevera #peleperfeita #peleiluminada #tendencia2018 #3dbrasil #pelelinda #pelehidratada
Uma linha iluminada e vibrante que é a cara do verão, com perfumes de frutas tropicais e um toque de peônia, a linha Cuide-Se Bem Jardim de Sol traz uma fragrância inspirada na mistura colorida de frutas tropicais. Nativa da Ásia, Europa e América do Norte a peônia é conhecida por simbolizar riqueza e prosperidade na cultura oriental. Além de ter uma essência deliciosa, esta flor também é conhecida propriedades medicinais. - Se joga!☀️👙😎 🏖 🌊. - - Venha conhecer nossa loja. 📍Rua Benedito Quintino, 150, Centro. Congonhas Mg. Enviamos para todo Brasil ✈️. ☎️ (031) 9 99286271. #naentrelacostem #oboticario #jardimdesol #hidratantecorporal #bodysplash #hidratanteparamaos #desodorante #verao #praia #piscina #sol #peonias #refrescante #peleiluminada #mulheresvaidosas #mulheres #mulheresempoderadas #congonhasmg
Trouxe uma convidada muito especial pra vocês conhecerem: a @kamilahee que também é beauty artist! 💕 . A gente falou sobre a diferença entre uma make de referência ocidental e uma de k-beauty e mostrou nossa necessaire! 🇧🇷🇰🇷 . A parte 1 tá no meu IGTV e a parte 2 tá no IGTV dela @kamilahee 😛 Corre pra ver os dois vídeos porque tá legal demais e tem muita indicação de produtos que a gente tanto ama 🤪 — Produtos da @ligia.albert : *Base: Double Wear - Estee Lauder na cor 1W2 Sand *Corretivo: Fit Me - Maybelline na cor 20 *Pó: La Mer na cor 12 Light *Lápis de sobrancelha: Precision Brow Pencil - ColourPop na cor Black N' Brown *Gel de sobrancelha: La Petite Robe Noir *Brow Duo - Guerlain na cor 20 Deep *Sombra: Super Shock Shadow - ColourPop na cor La La *Máscara de cílios: Velvet Noir - Marc Jacobs *Palette de contorno, blush e iluminador: Artist Face Color - @makeupforever cores S116 (contorno), H106 (iluminador) e B302 (blush) — Produtos da @kamilahee : *Base: Radiance Foundation - @missha na cor 13 Vanilla Beige *Corretivos: Salmon Dark Circle Concealer - @skinfood na cor 02 (Potinho salmão) / Ideal Concealer Duo - @thesaem na cor 1.5 (duo bastão x líquido) *Pó Oil Clear Blotting Powder - @thefaceshop *Sobrancelha: Lápis Goof Proof Brow Pencil e Gel 3D Browtones - @benefitbrasil na cor 4 *Sombra By Flower - @naturerepublic na cor Rose Sparkle 38 *Curvex: Half Lash - @maccosmeticsbrasil *Máscara de Cílios: Définicils Waterproof - @lancome *Delineador: Tatto Liner - @katvond *Iluminador: It Shiny Shimmer Cream - @banilla *Palette Contorno: Magic Contouring - @aritaum na cor Deep Brown 1 . . . . #makedodia #kbeauty #kbeautyblogger #koreanbeauty #koreanskincare #koreanbeautybrasil #peleiluminada #maquiagem #maquiagemiluminada #makedodia #monolidmakeup #monolid #maquiagemcoreana #rotinacoreana #cosmeticoscoreanos #workshopdemaquiagem #automaquiagem #aulademaquiagem #maquiagemoriental #maquiadoraprofissional #luxurymakeup
Trouxe uma convidada muito especial pra vocês conhecerem: a @kamilahee que também é beauty artist! 💕 . A gente falou sobre a diferença entre uma make de referência ocidental e uma de k-beauty e mostrou nossa necessaire! 🇧🇷🇰🇷 . A parte 1 tá no meu IGTV e a parte 2 tá no IGTV dela @kamilahee 😛 Corre pra ver os dois vídeos porque tá legal demais e tem muita indicação de produtos que a gente tanto ama 🤪 — Produtos da @ligia.albert : *Base: Double Wear - Estee Lauder na cor 1W2 Sand *Corretivo: Fit Me - Maybelline na cor 20 *Pó: La Mer na cor 12 Light *Lápis de sobrancelha: Precision Brow Pencil - ColourPop na cor Black N' Brown *Gel de sobrancelha: La Petite Robe Noir *Brow Duo - Guerlain na cor 20 Deep *Sombra: Super Shock Shadow - ColourPop na cor La La *Máscara de cílios: Velvet Noir - Marc Jacobs *Palette de contorno, blush e iluminador: Artist Face Color - @makeupforever cores S116 (contorno), H106 (iluminador) e B302 (blush) — Produtos da @kamilahee : *Base: Radiance Foundation - @missha na cor 13 Vanilla Beige *Corretivos: Salmon Dark Circle Concealer - @skinfood na cor 02 (Potinho salmão) / Ideal Concealer Duo - @thesaem na cor 1.5 (duo bastão x líquido) *Pó Oil Clear Blotting Powder - @thefaceshop *Sobrancelha: Lápis Goof Proof Brow Pencil e Gel 3D Browtones - @benefitbrasil na cor 4 *Sombra By Flower - @naturerepublic na cor Rose Sparkle 38 *Curvex: Half Lash - @maccosmeticsbrasil *Máscara de Cílios: Définicils Waterproof - @lancome *Delineador: Tatto Liner - @katvond *Iluminador: It Shiny Shimmer Cream - @banilla *Palette Contorno: Magic Contouring - @aritaum na cor Deep Brown 1 . . . . #makedodia #kbeauty #kbeautyblogger #koreanbeauty #koreanskincare #koreanbeautybrasil #peleiluminada #maquiagem #maquiagemiluminada #makedodia #monolidmakeup #monolid #maquiagemcoreana #rotinacoreana #cosmeticoscoreanos #workshopdemaquiagem #automaquiagem #aulademaquiagem #maquiagemoriental #maquiadoraprofissional #luxurymakeup
Quis postar essa foto pra mostrar uma dúvida que sempre recebo, "você sabe maquiar pele negra sem deixar fantasma ou suja" rs. Até elogiei a @luanaflavio disse o quanto a pele dela é linda!! Na maquiagem não precisamos forçar, e sim realçar aquilo que a pessoa ja tem de mais bonito, e vamos combinar, uma pele, é uma pele né 😍 . . . maquiagemx #peleiluminada #pelehidratada #Maquiadoraportofeliz #universodamaquiagembrasil #maquiagempro #maquiagemporamor #maquiagem_oficial #maquiagemoficial #atelieVanessaRodrigues #makeup #maquiagembrasil
Com ela o close é certo! Olhos marcantes e leve ao mesmo tempo! ❤
O outono é a estação do ano que sucede ao verão e antecede o inverno. É caraterizado por queda na temperatura, e pelo amarelar e início da queda das folhas das árvores, que indica a passagem de estações. #maquiagem_insta #maquiagembrasil #outonoinverno2018 #outonoquente #peleiluminada #pele #degradê #segueobaile #producao #estacoesdoano #estacoescompletas #ilovemakeup #makeup #tracta #ricosti #catharinehill #boujois #vult #rubyrose #nivea #dailus modelo @nayranyherllys
Mais uma dica para preparação da pele para o verão = GOMAGEM ou ESFOLIAÇÃO CORPORAL. ✔️ remoção da pele morta (primeira camada da pele); ✔️ remoção das asperezas da pele; ✔️Proporciona maciez; ✔️ Facilitará a permeação de ativos , na pele; ✔️O bronzeado mais bonito e duradouro, e ✔️ Relaxamento. Quer experimentar? Atendimento home Care, horários flexíveis. #dicadebeleza #cuidadoscomapele #cuidadoscomocorpo #empresáriadabeleza #skincare #massage #relax #massagemrelaxante #gomagem #esfoliaçãocorporal #ducaempreendedor #mulherempreendedora #empoderamentofeminino #bronzeamentoduradouro #permeaçãodeativos #remoçãodapelemorta #peleaveludada #peleiluminada #veganos #cosméticosveganos #vegans
Para completar faltava o outono... predominância de cores terrosas... #outono #maquiagemmarrom #glow #peleperfeita #ilumimador #peleiluminada #maquiagem_insta #maquiagem #maquiagembrasil
MADRINHA! Ela foi madrinha do casamento da irmã, linda, carismática e educada. Muito obrigada pela a confiança minha linda, a equipe the House amou trabalhar com vocês. • • • • • Makeup - By @tris_cintra Penteado - @aangelinahair Trança - @bia_oliver_oficial - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - #peleiluminada #itaberaba #marykaybrasiloficial #ipirá #saopaulo #riodejaneiro #madrinhasdecasamento
Mas uma aula de pele negra! Nem preciso elogiar a modelo né? Modelo: @gisele_simpliicio ------------------------------------------------------------------ Pele negra é um mistério, precisa ser cuidada e tratada com respeito e carinho, cada pele tem sua tonalidade, seu fundo, suas marcas. É isso que faz a maquiagem ter seu valor. A dedicação faz a diferença! Obrigada professora @alineperrotta ------------------------------------------------------------------ #pelenegra #peleiluminada #peleperfeita #senacmaquiagem #senac #negraslindas #maquiagembrasil #maquiagembrasill #maquiagempelenegra #makeup
Eba, hoje no IGTV (volteeei!) trouxe uma convidada muito especial pra vocês conhecerem: a @ligia.albert que também é beauty artist! 💕 . A gente falou sobre a diferença entre uma make de referência ocidental e uma de k-beauty e mostrou nossa necessaire! 🇧🇷🇰🇷 . A parte 1 tá no insta da @ligia.albert e a parte 2 tá no meu IGTV @kamilahee 😛 Corre pra ver os dois vídeos porque tá legal demais e tem muita indicação de produtos que a gente tanto ama 🤪 — Produtos da @ligia.albert : *Base: Double Wear - @esteelauder na cor 1W2 Sand *Corretivo: Fit Me - @maybellinenybrasil na cor 20 *Pó: @lamer na cor 12 Light *Lápis de sobrancelha: Precision Brow Pencil - @colourpopcosmetics na cor Black N' Brown *Gel de sobrancelha: La Petite Robe Noir *Brow Duo - @guerlain na cor 20 Deep *Sombra: Super Shock Shadow - ColourPop na cor La La *Máscara de cílios: Velvet Noir - @marcbeauty *Palette de contorno, blush e iluminador: Artist Face Color - @makeupforeverofficial cores S116 (contorno), H106 (iluminador) e B302 (blush) — Produtos da @kamilahee : *Base: Radiance Foundation - @missha.official na cor 13 Vanilla Beige *Corretivos: Salmon Dark Circle Concealer - @skinfood_us na cor 02 (Potinho salmão) / Ideal Concealer Duo - @thesaem.official na cor 1.5 (duo bastão x líquido) *Pó Oil Clear Blotting Powder - @thefaceshop.official *Sobrancelha: Lápis Goof Proof Brow Pencil e Gel 3D Browtones - @benefitbrasil na cor 4 *Sombra By Flower - @naturerepublic_kr na cor Rose Sparkle 38 *Curvex: Half Lash - @maccosmeticsbrasil *Máscara de Cílios: Définicils Waterproof - @lancomeofficial *Delineador: Tatto Liner - @katvondbeauty *Iluminador: It Shiny Shimmer Cream - @banilaco_official *Palette Contorno: Magic Contouring - @aritaum_official na cor Deep Brown 1 . . . . #makedodia #kbeauty #kbeautyblogger #koreanbeauty #koreanskincare #koreanbeautybrasil #peleiluminada #maquiagem #maquiagemiluminada #makedodia #monolidmakeup #monolid #maquiagemcoreana #rotinacoreana #cosmeticoscoreanos #workshopdemaquiagem #automaquiagem #aulademaquiagem #maquiagemoriental #maquiadoraprofissional #luxurymakeup
Eba, hoje no IGTV (volteeei!) trouxe uma convidada muito especial pra vocês conhecerem: a @ligia.albert que também é beauty artist! 💕 . A gente falou sobre a diferença entre uma make de referência ocidental e uma de k-beauty e mostrou nossa necessaire! 🇧🇷🇰🇷 . A parte 1 tá no insta da @ligia.albert e a parte 2 tá no meu IGTV @kamilahee 😛 Corre pra ver os dois vídeos porque tá legal demais e tem muita indicação de produtos que a gente tanto ama 🤪 Dei uns zooms nervosos no vídeo, mas né, é pra ver beeem os detalhes 🌝🤪 — Produtos da @ligia.albert : *Base: Double Wear - @esteelauder na cor 1W2 Sand *Corretivo: Fit Me - @maybellinenybrasil na cor 20 *Pó: @lamer na cor 12 Light *Lápis de sobrancelha: Precision Brow Pencil - @colourpopcosmetics na cor Black N' Brown *Gel de sobrancelha: La Petite Robe Noir *Brow Duo - @guerlain na cor 20 Deep *Sombra: Super Shock Shadow - ColourPop na cor La La *Máscara de cílios: Velvet Noir - @marcbeauty *Palette de contorno, blush e iluminador: Artist Face Color - @makeupforeverofficial cores S116 (contorno), H106 (iluminador) e B302 (blush) — Produtos da @kamilahee : *Base: Radiance Foundation - @missha.official na cor 13 Vanilla Beige *Corretivos: Salmon Dark Circle Concealer - @skinfood_us na cor 02 (Potinho salmão) / Ideal Concealer Duo - @thesaem.official na cor 1.5 (duo bastão x líquido) *Pó Oil Clear Blotting Powder - @thefaceshop.official *Sobrancelha: Lápis Goof Proof Brow Pencil e Gel 3D Browtones - @benefitbrasil na cor 4 *Sombra By Flower - @naturerepublic_kr na cor Rose Sparkle 38 *Curvex: Half Lash - @maccosmeticsbrasil *Máscara de Cílios: Définicils Waterproof - @lancomeofficial *Delineador: Tatto Liner - @katvondbeauty *Iluminador: It Shiny Shimmer Cream - @banilaco_official *Palette Contorno: Magic Contouring - @aritaum_official na cor Deep Brown 1 . . . . #makedodia #kbeauty #kbeautyblogger #koreanbeauty #koreanskincare #koreanbeautybrasil #peleiluminada #maquiagem #maquiagemiluminada #makedodia #monolidmakeup #monolid #maquiagemcoreana #rotinacoreana #cosmeticoscoreanos #workshopdemaquiagem #automaquiagem #aulademaquiagem #maquiagemoriental #maquiadoraprofissional #luxurymakeup
➡️ Agora com pacotes para formandas! Entre em contato e tire suas dúvidas através do wpp! (84) 9 96053071 ➡️ Aceito todas as formas de pagamentos (dinheiro em espécie, todos os cartões de crédito e débito) tá esperando o que?! Agende já!😍✨ . . . . . . #peleperfeita #peleiluminada #maquiagemx #maquiagembrasil #rubyrose #maquiagem_insta #maquiagem #morphe #morphe350palette #marykay #beauty #hair #hairstyle #hair #makes #makeup #belezanatural #beauty #revlon #makie #universodamaquiagem
Construir caminhos sem se preocupar com a chegada, apenas com cada passo da caminhada... 👣
Saindo uma pele DAQUELAS pra vocês 💕 como podem ver minha pele tá bemmmm prejudicada de espinhas, manchinhas e olheiras 🤦🏻‍♀️ mas nada que um reboco de qualidade não cubra, não é mesmo??? Espero que curtam o vídeo, deixem seus comentários e sugestões!! Já já vem o vídeo de olhos nessa make que a proposta é NOIVA 👰🏻 e aí, curtiram? #makeuptutorial #peleiluminada #glowmakeup #maccosmetics #bride #noivas #makeupbyisabellarangel
💄Curso profissional de maquiagem para iniciantes e Aperfeiçoamento vip. Venda de cursos on-line pelo site ➡️ 💎www.camilapessoamakeup.com.br 💎 ⭐️MEU CURSO É 100% PRÁTICO ⭐️ 📲ENTRE EM CONTATO COMIGO E FAÇA UM ORÇAMENTO ( link no perfil que vai direto para o WhatsApp). #make #makebh #makecontagem #cursomakecontagem #peleiluminada #cursomaquiagemcontagem #cursomaquiagembh #makeup #glitter #sejamaquiadora #glittermakeup #loucospormaquiagem #escolademaquiagembh #maquiagemdivinopolis #cursos #cursosonline #cursodemaquiagem #camilapessoamakeup #maquiagens #maquiagemnoiva #maquiagemfesta #maquiagem_insta #maquiagemacessivel #aprender #certificado
Que tal essa Make super marcante pro final de semana????. Ótima opção para produções noturnas!!!!. #analimakeup #makegyn #makefesta #festa800 #makeglam #maquiagemprofissional #maquiadoraprofissional #maquiagemgoiania #peleperfeita #peleiluminada #glamour #belezafeminina
Muito amor por essa make na minha formanda linda @gheska_sa. Gostaram? . Agende seu atendimento pelo (86)98832-3888 . #peleiluminada #iluminador #maquiagem #maquigemx #makeup #makeuplover #makeupbrasil #maquiagembrasil #iasbritomakeup #pelemorena #palpebraluz
🔹BOA NOITE MINHA GENTE🔹 • Makesinha de sexta 😍👏 Uma maquiagem bem iluminada, com tons de marrom e Dourado! Que eu amoo, é clássica, com essas cores não tem erro! ✴️ Produtos que usei✴️ •base : @rubyrose_oficial @luisance_oficial (faço misturinha) 😊 •Corretivo: @rubyrose_oficial •sombras e pincéis: @macrilanoficial •máscara P/ cílios: @tangomakeup •Batom: @oficialricosti cor (Velvet) Usei também uma paleta de sombras e blush da P&W @cbblogers @cbbdigital Cílios postiços da #China Se quiserem que eu faça algum tipo de maquiagem em especial é só deixar aqui 👇 Amo maquiagem quem mais? 😍😱💋
Saindo da zona de conforto e fazendo a pele antes! ✨ Peles iluminadas estão com tudo! Agende seu horário no Whats 👉🏼999903088
- Olhos Clean, pele iluminada e batom vermelho quem resiste? 💋👱🏼‍♀️✨ 🔸 Agende agora seu horário e arrase no seu evento 😻 🚘 Atendimento personalizado (65) 99942-9277 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #maquiagemprofissional #maquiagemcuiaba #makeupcuiaba #makes #maquiagem #cuiaba #matogrosso #smokeyglam #maquiagemclean #maccosmeticosbrasil #pausaparafeminices #makeuplovers #maquiagemmatogrosso #automaquiagem #maquiagembrasil #maquiagemperfeita #maquiagemlovers #makeawish #cursoautomaquiagem #smokeyeyes #smokeyglamglitter #makeclean #peleiluminada #glow
Preciso de mais inspirações... Continuem me mandando. Essa eu pedi opinião da minha amiga @isabelabassimakeup e ela sugeriu que eu fizesse esse preto esfumado. Gostaram? Os lábios, é um gloss Rosa da Mac que eu passei um iluminador rosado da Mac por cima. Deu esse efeito. Dica do guru @juniormendes . Amei esse batom, e vcs? . . . . #blacksmokeyeye #pinklips #makeuptutorial #makeup #makeuptime #maccosmects #glow #highlight #studiofixfoundation #inglotliner #macgloss #lightpluspownder #masterclassjrmendes #smokeeye #olhosesfumados #peleiluminada #contorno #pretoeafumado
next page →