brenda_airbnb

Brenda Miranda 🇧🇷

Airbnb Global Ambassador 🎶É uma índia com colar A tarde linda que não quer se pôr Dançam as ilhas sobre o mar🎵

Loading...
Semi-finalist on the SingularityU Global Impact challenge 💛 @empower_it @escolaconcept #Women #FacialExpressionRecognition #Edtech
Oi, pessoal! Não quero sobrecarregar vocês de novidade por hoje, mas eu nunca imaginei que entrevistaríamos uma pessoa formada em Harvard! Dessa vez, a EmpowerIt entrevistou ninguém menos que a Tabata Amaral e eu tô no chão com a trajetória incrível dela. Que inspiração!!!!! Tudo o que ela tem buscado desenvolver pra transformação do Brasil através da educação e ativismo político me deixou de queixo caído. Um trabalho muito técnico, corajoso, audacioso, de grande abrangência, porém explicado através de uma linguagem muito simples, acessível, com um propósito muito nobre. Tenho certeza que vai alcançar o coração de vocês. Espero que gostem! Link na bio do @empower_it #mulhereslíderes #movimentoacredito #empowerit #empowercast #tabataamaral #educacao #harvard #empoderamentofeminino
Já posso pirar? Mais uma vez a Empowerit sendo reconhecida 💛. Dessa vez como um dois seis projetos mais promissores para transformar a realidade em 10 anos. Educação e empoderamento feminino é a chave para o futuro.
“No meio da confusão, encontre a simplicidade. No meio da dificuldade, reside a oportunidade.”(Albert Einstein)
Ganhar dinheiro enquanto curte lugares como esse? Sim, é possível. 💛
Ainda bem que eu trouxe até meu guarda-sol. Tenho toda a tarde, tenho a vida inteira. Já se foi aquele tempo...
Find me where the wild things are 💛 (Arraial do Cabo - RJ)
Lay it all down, When your cares have buried you And there’s nothing left to do Lay it all down At the feet of Jesus 🌸 (Ilha Grande -RJ)
Amizade que nasceu de um abraço. Eu estava triste, ele abandonado. O que o amor não é capaz de cultivar?
“Such is the way of the world You can never know Just where to put all your faith And how will it grow Gonna rise up Find my direction magnetically” (Rise- Eddie Vedder)
Turn it up, it’s your favorite song
Feel the breeze on your face, the happiness in your soul, the Nature in your eyes.
"Then between the sand and stones, could you make it on your own?"
Se colocar filtro estraga
Minha alma é selvagem. Cada pequeno pedaço dela. Minha alma não se contenta com pouco, mas é feliz com o que há de mais simples. Minha alma respira cada dia da vida na intenção de ser o meu melhor, porque tudo é passageiro e o que resta é a consciência. Minha alma é portas abertas, mas meus propósitos misteriosos, os quais protejo com unhas e dentes e com isso sempre vou além. A caminhada é cheia de amores, tão quanto dores e lutas, e se fortalece com os aprendizados que sempre vêm pela manhã.
next page →