danilo_felix12

Danilo Maria

Ad Iesum per Mariam

Loading...
Perseverar, sempre! :)
Fui fazer meu café da manhã hj, e estava inspirado. Um homem pra casar mesmo viu. É verdade esse bilete
...
Hoje é o dia da santa que me ensinou que: ''Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade.'' Uma santa que me mostrou que ''É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.'' e com isso, pude entender que ''A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.'' Santa Madre Teresa de Calcutá, rogai por nós!
Festa surpresa da mulher da minha vida, te amo de mais mãe, vc é tudo pra mim! Que um dia eu seja metade do que a senhora sonha. E calma, para de querer me casar logo, um dia vai, um dia mãe jkkkkkkkk
Saudades eu estava daqui, da minha velha nova casa<3 é sempre bom está aqui!
Hoje tive companhia pra rezar a Quaresma de São Miguel hahaha minha bixinha<3
Hoje é aniversário da mulher mais linda e mais incrível do mundo, do amor da minha vida! Se hoje sou o que sou é pq tenho uma mãe incrível dessa! Apoia meus sonhos, sorri comigo, chora comigo, quando muitas vezes as pessoas criticam ou julgam, ela do jeito dela acolhe, dá forças e luta junta comigo. Eu me comparo um pouco com santo Agostinho pela situação parecida de conversão, mas creio que minha mãe é ainda mais semelhante a mãe de santo Agostinho, pois as orações dela me ajudaram a ser quem sou hoje! Devo minha vida, devo tudo, e nunca serei capaz de expressar o quanto amo essa mulher que sempre foi e será meu maior amor!
O recomeço nem sempre é algo novo! ;)
:p
É neste sabado, te esperamos lá! ;)
Na minha jornada missionária, tenho encontrado muitas moças que me relatam com frequência um fato que muito me deixa triste, elas dizem que entregaram seus corações para rapazes de paróquia, do seu grupo, homens esse que elas acreditaram ser de Deus, e no fim o que elas encontram foi um sem vergonha em fantasia de bom homem católico. Muitos desses homens usaram, machucaram e deixaram essas moças destruídas, para satisfazer seu mero prazer! Para esses rapazes, digo que Deus cobrará no juízo final essas ações covarde e estúpida de vcs! Já para as moças, gostaria dizer umas coisas: Primeiro,observem bem antes de entregar seu coração, não seja besta de dizer que não manda no seu coração, que gosta de quem não escolheu, de quem não presta pq é coisa do coração, coisa de "amor",isso não é amor, isso é coisa de tua infantilidade e imaturidade emocional, vc não é feita apenas de emoção, mas de razão, então use sua razão em vez de destruir seu coração! Entregue seu coração não a qualquer um, não a um rosto Bonito ou a uma aparência, entregue a um homem de caráter, que vai te amar como Jesus amou a Igreja, e que vai te respeitar por saber que antes de ser algo dele, és primeiramente de Deus! Coragem filhas, vcs merecem mais! *Imagem retirada da página "A mulher forte, texto de minha autoria.
Quanto a mim, aí de mim se não pregar o evangelho.
Hoje a Igreja celebra o dia do grande cavaleiro da Imaculada,São Maximiliano Maria Kolbe. O Papa São João Paulo II, conterrâneo dele, ambos eram da Polônia, quando o então santo padre canonizou São Maximiliano, chamou São Maximiliano de mártir da caridade, pois deu sua vida no lugar de um pai de família. O pai de família e são Maximiliano estavam presos no campo de concentração onde os nazistas torturavam e matavam judeus, católicos, o povo polonês, em Auschwitz. Os nazistas escolheram um homem para matar, mas aos gritos ele pedia clemência, pois dizia que tinha filhos e a esposa a sua espera em casa, nesse momento são Maximiliano pede para morrer no lugar dele, pois este homem tinha quem esperava ele em casa! Neste momento os soldados nazistas aceitaram e condenaram a morte o santo no lugar do pai de família. Após ser condenado,o santo recebia na sua cela doses de veneno, enquanto seu Carrasco aplicava o veneno em um braço, o outro braço ele estendia com a mão sobre o assassino, perdoado ali mesmo seu carrasco. São Maximiliano foi um grande devoto de nossa senhora, um verdadeiro consagrado, ele tinha como leva de vida: "Levar o mundo inteiro a Cristo por meio da Imaculada." Lema esse que eu desde minha consagração e vida missionária, iniciada a 7 anos atrás, adotei e uso como meu lema de vida também! Que o grande guerreiro da imaculada interceda junto a Deus e a santíssima virgem por nós.
Num era foto com sorriso que tinha que ter, então toma! Kkkkkkl
Sabe quando vc começa a entender o sentido das coisa?! Pois é! :) Obs: vou continuar postando foto sem sorrir. u.u
next page →