fgaleria

F galeria

Assessoria de comunicação especializada em arquitetura, decoração, artes e entretenimento | Agência de produção de conteúdo | Última matéria ↙️

Loading...
Uma “estética moderna e urbana para o quarto”. Como contraponto “harmonioso” à madeira freijó, placas de #concreto foram escolhidas para cobrir as paredes que envolvem a cama. A escolha do material também rendeu a este projeto da @acfarquitetura publicação no @universauol , em reportagem de @leomarquex sobre #revestimentos , o segundo na mesma matéria (o outro publicado é tema do post anterior). O texto também destaca a iluminação que valorizou “ainda mais o acabamento”. Clica no link na bio pra ver mais um clique de @evelynmullerfotos.
Em #feriadoprolongado , tem quem prefere ficar em #casa ou aproveitar a cidade a viajar. Num projeto de #arquitetura e interiores, escolher e fazer concessões também fazem parte do jogo. São muitas as decisões que, somadas, acabam traduzindo a personalidade do morador. Na varanda, ele pode optar por não ter churrasqueira. Assim como aconteceu na reforma deste #apartamento , que ganhou no lugar uma #areagourmet . Em reportagem sobre revestimentos, o @universauol expõe as escolhas da @acfarquitetura para este ambiente: link para a matéria de @leomarquex com outro clique de @marianaorsifotografia na bio.
Um “verdadeiro oásis” para contemplação da natureza. Assim é o resultado do projeto @mauriciokaramarquitetura com paisagismo de @alexhanazaki para a residência de 2,2 mil m², com linhas retas e visual contemporâneo que se destacam em meio à paisagem. A #areaexterna da casa acaba de ser publicada na edição de novembro da @revistaliving , em cinco páginas, com fotos de @renatonavarrofotografia e texto de @kelboniatti. Além de uma bela #piscina , um lago com pergolado e espelhos d’água foram criados nos jardins! No nosso site, você lê a reportagem completa e vê mais cliques desta residência localizada em Boituva (SP).
Um #mergulho numa noite quente, quem resiste? No terraço deste apartamento em São Paulo, a arquiteta @patricia_westphalinteriores retirou uma jacuzzi, recuperou o tanque existente e trocou todo o piso antigo do entorno. A #piscina ganhou um ladrilho da linha Colors Cancun da @portobello_sa e o #deck foi estruturado em madeira itaúba da @paupaupisos. O @universauol mostrou o novo layout em matéria sobre #areasdelazer . No texto, destaque também os bancos e espreguiçadeiras que deixam o local ainda mais confortável. Foto de @juliaribeirofotografia. A reportagem completa está no link na nossa bio.
Pra você se inspirar no clima do #feriado ! Mesmo em um espaço reduzido, é possível ter um #spa em casa! Neste projeto assinado pelo @studiodeux.arquitetura , a área de relaxamento com 4,16 m² possui #hidromassagem e fica ao lado da piscina, separada por um painel de vidro. Nos revestimentos, diferentes texturas: em uma das paredes, seixos da @palimanan_revestimentos. No piso, o porcelanato acinzentado Karst Argento, da @portobello_sa. A proposta é uma das ideias selecionadas pelo @universauol em matéria sobre o tema. O clique é de @juliaribeirofotografia. No link na bio, você lê a reportagem na íntegra.
Para encerrar a sequência de posts sobre este “colorido” #apartamento assinado pela @insidearquiteturaedesign e publicado pela @casavoguebrasil , este clique com dois elementos que sintetizam o projeto. O primeiro é a intervenção da @grafite.art , que “reúne os tons presentes em todo espaço” - como aponta o texto de @nadiasimonelli. Outro ponto de destaque é a #estante multifuncional, cujas portas revelam um “belo degradê”. Mais sobre as propostas implementadas aqui e outras fotos de @marianaorsifotografia no link na bio.
A reportagem de @nadiasimonelli publicada na @casavoguebrasil contempla todos os “vibrantes” ambientes deste #apartamento com assinatura @insidearquiteturaedesign. A “atmosfera jovem da área social também se repete na #suite , onde o texto destaca o pendente Mush, de @jaderalmeida para @dpotbrasil , e o revestimento de tijolinhos, trazendo aconchego. Já a varanda do #quarto foi adaptada para um uso diferente, que você descobre clicando no link na bio. A @marianaorsifotografia é a autora desse e dos cliques que estão na matéria.
Diz a letra de “Esquadros”, de @adrianacalcanhotto : “Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome”. E mesmo se não se pode identificar tonalidades ou combina-las harmoniosamente, você gosta de matizes vibrantes e ponto. Com a moradora deste #apartamento acontece assim. E quando conheceu o trabalho da @insidearquiteturaedesign , a “brincadeira” de colorir proposta pelo escritório saltou à vista da médica. Foi o ponto de partida para uma repaginação do imóvel de 97 m² e sete meses de obra. Vamos destacar essa história em três posts com cliques de @marianaorsifotografia , a partir da publicação de reportagem de @nadiasimonelli na @casavoguebrasil. O link para a matéria já está no link.
O @studiodeux.arquitetura no @diariodoarquiteto , na seção Take Over, com dez fotos de diferentes projetos, clicados por @evelynmullerfotos e @juliaribeirofotografia , e as respectivas descrições. Entre eles, está este #quartodeadolescente , decorado com lustre de #croche da @luminariasclaudiatroncon , arandela do @studiodeluxelight , enxoval da @be.blanc e #cabeceira executada por @samiestofados. A publicação também traz um perfil do escritório: “influência contemporânea, soluções sustentáveis e personalidade aos projetos”, diz o texto. Na bio, link para o portal com mais detalhes.
Além do projeto do @studiodeux.arquitetura , que você viu no post anterior, também emplacamos na @revistadecor , edição de novembro, o escritório @mauriciokaramarquitetura. A matéria destaca a composição harmônica, que integrou os ambientes desde a #areagourmet até a cozinha em praticamente um único espaço amplo e funcional. Na foto de @renatonavarrofotografia , você vê a copa com piso em ladrilho hidráulico e ares de casa de campo. Confira no nosso site (link na bio) os cliques dos outros espaços e a reportagem na íntegra.
Dois projetos de #areagourmet de nossos clientes ganharam destaque na @revistadecor , edição de novembro! Um deles é essa proposta contemporânea, em tons sóbrios, criada pelo @studiodeux.arquitetura. A matéria com cliques de @juliaribeirofotografia ressalta a integração entre os ambientes. Seguindo o desejo dos clientes, o espaço foi projetado como uma extensão do estar. O local recebeu ilha com churrasqueira, televisão, adega climatizada e chopeira, tudo bem propício para o lazer. No nosso site (link na bio), você encontra a versão digital na íntegra.
Compacto e funcional, este apartamento de 50 m², reformado pelo escritório @antonioarmandoarquitetura , “representa tendência no lifestyle atual”. A reportagem da @revistadecor , edição de novembro, classificou assim a morada minimalista, localizada no centro de São Paulo. A matéria de seis páginas conta como o projeto apostou na funcionalidade e versatilidade. Reposicionadas na #varanda , a #cozinha e a #saladejantar , por exemplo, são separadas por um par de poltronas e uma ilha central. Na versão digital completa no nosso site (link na bio), você lê mais sobre os demais ambientes, como home office e dormitório. Foto de @marianaorsifotografia.
#Repost @casaestadao with @make_repost ・・・ Olha que lindo esse projeto criado pela Sara Rollemberg, da Inside Arquitetura 😻 Você pode conferir a matéria desse apartamento que mescla traços do nordeste com características do sul lá no nosso site. 📲💻 📸: @marianaorsifotografia #casaestadao #estadao #arquitetura #design #decoracao
No @casaestadao , a história do apartamento de 59 m² reformado pela @insidearquiteturaedesign. A reportagem com cliques de @marianaorsifotografia destacou as mudanças realizadas para atender melhor aos hábitos do casal de moradores. Como trabalham na área de gastronomia, as reuniões com os amigos acontecem na #cozinha . Atento a essa dinâmica, o escritório “investiu pesado no ambiente, abrindo espaço para que todos pudessem se acomodar no local. Tudo sem atrapalhar os chefs que, em casa, cozinham por lazer”, diz o texto. No link na nossa bio, você encontra a versão digital da matéria com mais detalhes do projeto e outros ângulos da morada.
Vamos encerrando a semana com ótima notícia! Comandado pelas arquitetas Victoria Lang e Marina Mello, o @studiomv.br agora conta com a #assessoriadeimprensa da @fgaleria para divulgação de seus projetos. Estamos muito felizes e orgulhosos com mais essa parceria!
Um #tbt com cheirinho de #cafeexpresso ! Recentemente, o @galeriadaarquitetura entrevistou os sócios da @mandrilarquitetura - @helenakallas e @brureist - sobre o projeto do O Café. No vídeo, você vai descobrir que logo na entrada da #cafeteria , há um espaço aconchegante que se assemelha a uma #varanda , com parede de tijolinhos aparentes e plantas suspensas. A proposta era atrair olhares daqueles que circulam pelo bairro paulistano do Brooklin. A matéria mostra ainda as escolhas dos profissionais como o uso de diversos tipos de cadeiras e os #acabamentos em estilo industrial. Para assistir a íntegra, com fotos de @marianaorsifotografia , confira nosso #igtv . Link na bio.
Parte da turnê de lançamento de “Rosário de Balas”, que recentemente passou pelo Nordeste, incluindo o @festivaldeinvernodegaranhuns , o cantor e compositor Paulo Neto (@eupauloneto ) desembarca no Rio de Janeiro, onde apresenta as músicas do segundo disco da carreira em show único. O artista sobe ao palco do @audiorebel dia 14 de novembro, a partir das 20h. Para propor aos cariocas uma incursão mais intimista pelas músicas do álbum, ele estará acompanhado de @guilherme.kafe na guitarra e Renata Neves na rabeca. O show ainda terá a participação de @becker_nina ! Mais informações no link na bio.
O que faz a diferença no #quartodocasal ? Sem dúvida, a #marcenaria é sempre uma grande aliada em #projetodeinteriores . Nesta #suitemaster projetada pelo escritório @degrade_arq , a #cabeceira esconde um baú para guardar objetos e ainda traz dois criados-mudos embutidos. O móvel feito com folha de madeira cabreúva parda contrasta com o cinza da parede revestida por um porcelanato cimentado. A composição ganhou destaque no @universauol em matéria que reúne ideias criativas com este elemento. No link na bio, você confere a reportagem de @leomarquex por completo. Foto de @marianaorsifotografia.
next page →